Roles e Permissões

Atualmente, disponibilizamos três permissões diferentes que cada usuário pode conter.

Abaixo, seguem as roles/permissions que cada usuário da instituição pode ter:

  • Permissão: Registro

    Usuário tem acesso a poder registrar, ver todo o histórico de registros e realizar edições ou exclusões de registro da respectiva instituição. A declaração de conformidade é uma funcionalidade que apenas quem possui esta role tem permissão para acessa-la.
  • Permissão: Consulta

    Usuário tem acesso a poder consultar e ver todo o histórico de consultas realizados pela respectiva instituição.
  • Permissão: Alertas

    Usuário tem acesso para poder acessar a nossa área de alertas, que tem relação com nossos diferenciais da solução R6 Plus. Aqui é apenas para visualização.
    Obs: Lembrando que, se desejável, podemos futuramente configurar um webhook entre ClearSale e Instituição para que vocês recebam

💡

Um usuário pode conter todas as permissões

🤝

A solicitação das permissões é feita no momento de uma solicitação de criação/edição de um usuário

Para realizar as devidas solicitações, conte com a orientação que está nesta página da nossa documentação técnica: https://dash.readme.com/project/clearsale-r6/v1.0/docs/service-level-agreement-slas