Consulta Individual
A consulta individual possibilita que através de dados cadastrais (CPF/CNPJ, E-mail e Telefone) além de campos recomendáveis (Atividade Relacionada, Serviço de Pagamento e Valor da Transação), sejam consultadas as seguintes Bases de Fraude: Base de Fraude da Resolução Conjunta nº 6 e Base de CBK.
Para que haja uma consulta simultânea na Base CBK (Propriedade intelectual ClearSale) será necessário a contratação da Solução R6Plus onde há diferenciais ClearSale.

É necessário que pelo menos um dado cadastral (CPF/CNPJ e/ou DDD + Telefone e/ou E-mail) seja preenchido.
Abaixo, mostramos a tela de resultado da consulta individual, será possível visualizar o(s) dado(s) cadastral(is) preenchidos no momento da consulta, bem como as evidências de fraude, caso sejam encontradas, da base R6 (Base compartilhada dos Bancos) e a Base CBK (Base de propriedade intelectual ClearSale).

Para acessar todas as informações referente ao resultado de uma consulta, especialmente do restante das informações a respeito do indício de fraude, disponibilizamos a opção de "Ver Detalhes".
Histórico Consulta Individual
Ao clicar em "Acessar histórico de consultas" na tela de resultado do histórico de consulta é possível visualizar todas as consultas individuais realizadas.

É possível filtrar a busca das consultas para facilitar sua navegação. Filtre por:

Acesso aos Históricos Antigos
Para uma melhor gestão dos custos de armazenamento, todo o histórico de consulta que antecede 6 meses a partir da data atual será acessível apenas via chamado. Se tratando de demanda de extração de relatório, temos um SLA de até 12 dias úteis para o atendimento, assim como consta na página Service Level Agreement (SLA's).
Para realizar o chamado, basta mencionar "R6" no título do e-mail e enviar a solicitação para [email protected]

Updated 2 months ago